Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Via Jr foi federada pela FEJEMG
Início do conteúdo da página

Via Jr foi federada pela FEJEMG

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2016, 16h59

A Empresa Júnior do curso de Engenharia Civil da UFTM, a Via Jr., tornou-se no dia 13 de agosto a primeira empresa júnior de Uberaba federada na FEJEMG, Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais. A partir deste dia, um compromisso foi traçado com a Federação, auxiliar na expansão do Movimento Empresa Júnior no município. "Toda a equipe da VIA Jr almeja que este movimento se torne cada vez mais amplo e, além disso, espera um maior crescimento e prestígio no mercado de Uberaba", afirmou Leonardo Gasparin, diretor de Marketing da Via Jr.

A FFEJEMG tem como missão representar, desenvolver e integrar, de forma sustentável, as empresas juniores de Minas Gerais. Conhecida como Maré Vermelha, a FEJEMG protagoniza o empreendedorismo universitário no estado. A instituição conta com mais de 58 empresas juniores que buscam uma mesma realização, transformar o Brasil em um país melhor.

Para se federar, as empresas juniores precisam passar pelo Processo Único de Federação, o P.U.F., que é aberto duas vezes ao ano. Durante esse processo, a empresa deve enviar uma série de documentos e demandas de acordo com as metas estabelecidas. "Por compartilhar o sonho de transformar o Brasil, a VIA Jr, Empresa Júnior de Engenharia Civil da UFTM, decidiu participar deste processo de federação. Com ele, a organização interna da VIA Jr pôde adquirir novos conhecimentos essenciais para o desenvolvimento da empresa, fazendo com que esta evoluísse exponencialmente", concluiu Leonardo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página