Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Divulgado edital de seleção para Mestrado em Fisioterapia

Divulgado edital de seleção para Mestrado em Fisioterapia

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2018, 09h10

A UFTM e UFU divulgaram na última segunda-feira, 17, o edital do processo de seleção de candidatos ao mestrado do Programa de Pós-graduação em Fisioterapia. De acordo com o edital, foram disponibilizadas 36 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019. Os interessados em participar do processo devem seguir as orientações, normas e requisitos estabelecidos no edital. As inscrições serão realizadas no período de 5 a 18 de outubro.

O processo de seleção dos candidatos será em três etapas: prova escrita de caráter eliminatório, apresentação do projeto de pesquisa e arguição de caráter classificatório, e avaliação de títulos de caráter classificatório.

O Curso de Mestrado Acadêmico em Fisioterapia associado entre Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM e Universidade Federal de Uberlândia – UFU estrutura-se em duas linhas de pesquisa: Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica do Sistema Musculoesquelético; e Processo de Avaliação e Intervenção Fisioterapêutica dos Sistemas Cardiorrespiratório e Neurológico. O PPGFisioterapia possui aulas e atividades em ambas as  instituições.

Mais informações:

Acesse o edital