Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campus Universitário de Iturama realiza atividades voltadas para o Setembro Amarelo

Publicado: Sexta, 28 de Setembro de 2018, 15h38

O Campus Universitário de Iturama da UFTM realizou durante o mês de setembro diversas atividades da campanha de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, promovida pela Assessoria em Assuntos Comunitários e Estudantis com o apoio dos alunos dos cursos de graduação.

Com o objetivo de conscientizar a comunidade interna sobre o tema, durante o mês houve exposição de cartazes, caixinha de sugestões, utilização de acessórios e roupas amarelas. O evento foi encerrado no dia 27 de Setembro com a roda de conversa ministrada pelo psicólogo Wellington Douglas de Andrade.

Fotos: Divulgação/Campus Universitário de Iturama