Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Reaberta inscrição para professor substituto de Cirurgia de Cabeça e Pescoço
Início do conteúdo da página

Reaberta inscrição para professor substituto de Cirurgia de Cabeça e Pescoço

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 16h27

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM informa que foram reabertas as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior para a disciplina de Cirurgia de Cabeça e Pescoço, vinculada ao Departamento de Clínica Cirúrgica do Instituto de Ciências da Saúde – ICS.

Para concorrer à vaga em  regime de trabalho de 40 horas e remuneração total de R$ 4.272,99, os candidatos devem preencher os seguintes pré-requisitos: graduação em Medicina, residência em Cirurgia de Cabeça e Pescoço e mestrado em Cirurgia.

As inscrições, de 9 a 14 de outubro, devem ser realizadas por meio de formulário via internet, e  o valor da taxa de inscrição é de R$ 89 reais.

A seleção será realizada em duas fases: na primeira a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda a de avaliação de títulos, de caráter classificatório.  No dia 19 de outubro serão divulgados os membros da banca examinadora, a data, horário e local de realização das provas.

Acesse aqui o edital nº41 e a página de inscrições.


0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página