Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > II Semana da Sexualidade começa dia 22
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

II Semana da Sexualidade começa dia 22

Publicado: Quinta, 18 de Outubro de 2018, 09h38

A Liga da Sexualidade – LIS/UFTM realiza a II Semana da Sexualidade do dia 22 a 25 de outubro. O evento tem o objetivo de discutir temáticas sobre o combate ao preconceito e à ignorância e a busca da igualdade e justiça social. Serão discutidas formas de repensar as estruturas que constituem o ser humano enquanto sujeito e sociedade, além de homenagear personalidades que contribuíram com essa luta, seja por meio de ideias, pesquisas, arte, estudos e trajetória pessoal.

A cerimônia de abertura e palestras será às 18 horas do dia 22, no Auditório Safira. A partir das 18 horas do dia 23, será discutido o filme nacional "Chega de fiu fiu", no Auditório Safira. No dia 24, a partir das 16 horas, haverá grupos de trabalho e oficina no Centro Educacional. O encerramento será às 19 horas do dia 25, por meio do Sarau Flor de Lis em um estabelecimento cultural e de música de Uberaba.

Para participar, a comunidade interna e externa à UFTM pode se inscrever gratuitamente pelo link: https://goo.gl/forms/OFWQkpWExgbyCdjq2. O credenciamento presencial nos dias de evento é necessário para garantir a vaga.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Assunto(s): Semana sexualidade , LIS
Fim do conteúdo da página