Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROEXT lança editais de competição e de concessão de bolsas aos alunos de graduação
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

PROEXT lança editais de competição e de concessão de bolsas aos alunos de graduação

Publicado: Quinta, 01 de Novembro de 2018, 10h10

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou hoje editais de competições e de concessão de bolsas para execução de projetos e programas de Extensão Universitária.

No edital de competições (Edital PROEXT nº 02/2018), serão distribuídos três fomentos para equipes de competição.    

No edital para concessão de bolsas (Edital PIBEX nº 03/2018), serão distribuídas 70 bolsas, sendo 55 destinadas às oito áreas temáticas da extensão universitária: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho, bem como 15 bolsas para unidades vinculadas à PROEXT: Núcleo Rondon UFTM, Centro Cultural e Complexo Científico de Peirópolis. 

Podem ser proponentes para concessão de bolsas aos discentes de graduação da UFTM os docentes que façam parte do quadro da Instituição, devendo propor, no máximo, um projeto ou um programa, tendo um aluno bolsista por projeto e até três alunos bolsistas por programa.

As propostas de ambos editais devem ser submetidas à PROEXT até o dia 26 de novembro de 2018, mediante cadastro na plataforma eletrônica SIGProj, disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/

 

Para mais informações, acesse os links dos editais: 

Edital PROEXT Nº 02/2018 - clique AQUI

Edital PIBEX Nº 03/2018 - clique AQUI  

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página