Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace convida estudantes para discutir assistência estudantil

Proace convida estudantes para discutir assistência estudantil

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 17h04

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - Proace informa que estabeleceu um canal de comunicação com os alunos, com objetivo de discutir perspectivas e possibilidades da Assistência Estudantil na UFTM.

Segundo a pró-reitora, Sandra Eleutério Campos Martins,  trata-se de um importante espaço de diálogo, oportunidade em que a Proace se propõe a ouvir as demandas dos estudantes e, junto com eles, pensar os rumos da Assistência Estudantil na instituição, considerando o orçamento insuficiente para atender a todas as necessidades dos estudantes.

A próxima reunião será realizada no dia 13 novembro, terça-feira, às 16h30, nas arquibancadas localizadas entre a cantina e o Centro Educacional.

A Proace esclarece ainda que, tendo em vista o prazo de limite de empenho do orçamento 2018, não haverá resultados para inserção de novos alunos no Programa de Auxílios no mês de dezembro.

Participem, a sua opinião é muito importante, convida professora Sandra Eleutério.