Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proext lança edital de fomento a programas e projetos

Proext lança edital de fomento a programas e projetos

Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 18h35

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária publicou nesta segunda-feira, 12, o edital  nº 4, que trata da concessão de fomento para execução de projetos e programas de extensão universitária no ano de 2019.

O Edital objetiva apoiar institucionalmente até quatro projetos ou programas, com recursos de até R$ 3 mil cada, aos candidatos que se proponham a desenvolver atividades nas  áreas temáticas da extensão universitária: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, e Trabalho.

As propostas devem ser submetidas à Proext, por docente ou técnico administrativo, até o dia 3 de dezembro, mediante cadastro na plataforma eletrônica SIGProj, disponibilizada no endereço: http://sigproj1.mec.gov.br/.

Para mais informações, acesse a íntegra do Edital nº4/2018