Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberto processo seletivo para vagas remanescentes do Curso Técnico em Saúde Bucal

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 11h44

O Centro de Educação Profissional – Cefores divulgou o edital de processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Técnico em Saúde Bucal no primeiro semestre de 2019.  Foram disponibilizadas 13 vagas para a modalidade concomitante (para alunos que estão cursando o segundo ou terceiro ano do Ensino Médio), e 3 para a modalidade subsequente (para alunos que já concluíram o Ensino Médio). Os interessados em participar do processo devem seguir as orientações e normas dispostas no edital e se inscrever via formulário eletrônico no período de 28 a 31 de janeiro de 2019. O processo contará com a realização de prova objetiva de Língua Portuguesa e Matemática.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante e o boleto da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$35,00. A GRU poderá ser paga até 1º de fevereiro de 2019. Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União, de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.

O candidato interessado e que atenda aos requisitos para isenção da taxa de inscrição deverá entregar à Divisão de Processo Seletivo Discente da UFTM, no 1º andar do Prédio da Reitoria, na Av. Frei Paulino, 30, no Bairro Abadia no dia 28 de janeiro de 2019, de 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, os seguintes documentos: Requerimento de isenção de taxa de inscrição, Anexo II do Edital, cópias da identidade e do CPF, comprovante de cadastramento no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal disponível para consulta e impressão no endereço: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/.

Mais informações:

Acesse o edital