Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Profiap abre inscrições amanhã
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Profiap abre inscrições amanhã

Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 09h21

O Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) – turma 2019 abre inscrições amanhã, dia 1º de fevereiro até o dia 10 de março de 2019. A UFTM, instituição associada, oferta seis vagas para servidores efetivos da UFTM e seis vagas para a demanda social.

O PROFIAP é um programa de pós-graduação stricto sensu em Administração Pública, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES do Ministério da Educação. Destina-se a formar profissionais com nítido entendimento do papel do Estado no Brasil, do exercício da cidadania e preocupados com as questões éticas, sociais e ambientais que subsidiarão as políticas públicas que impactam a sociedade. É um curso com oferta nacional simultânea conduzindo ao título de Mestre em Administração Pública.

As inscrições serão realizadas pela internet. O processo seletivo utilizará o resultado do Teste ANPAD - Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Administração.

São requisitos básicos para a inscrição: ter graduação em qualquer curso reconhecido pelo MEC até a data da matrícula, ter realizado o Teste ANPAD, válidos de 24 de março de 2017 a 24 de março de 2019, ou estar inscrito na edição de março de 2019.

Até três dias úteis após divulgação do resultado do Teste ANPAD, edição março de 2019, será divulgado o resultado preliminar do concurso.

O início das aulas é em agosto de 2019.

Para mais informações acesse os sites:

http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/profiap/profiap-em-andamento

http://www.profiap.org.br/profiap

https://testeanpad.org.br/

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página