Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empresa Júnior da Medicina realiza Curso de Bioestatística Computacional
Início do conteúdo da página
Empreendedorismo

Empresa Júnior da Medicina realiza Curso de Bioestatística Computacional

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 11h23

A Empresa Júnior do curso de Medicina da UFTM, a Córtex Jr., realiza um curso de capacitação em bioestatística computacional no dia 23 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na sala 302 do Centro Educacional.

De acordo com os organizadores, o curso é voltado para quem busca se destacar no mercado de trabalho e na produção de artigos e trabalhos científicos de qualidade passíveis de aceitação nas principais revistas e meios de publicação.

O curso prático abordará o uso do programa PRISM (análise de dados estatísticos) por meio de aula interativa realizada por um consultor. “Além de ser uma ferramenta utilizada por diversas empresas, torna-se uma ferramenta interessante também para aqueles que queiram incrementar o currículo com um recurso que evidencia a capacidade de realizar produção científica com qualidade, algo tão solicitado por instituições de pós-graduação em todo o país”, afirmou Thiago Silveira, um dos integrantes da Córtex Jr.

As vagas são limitadas e abertas para a comunidade interna e externa da UFTM. O valor do treinamento é de R$109,90 podendo ser parcelado em até 18 vezes. Para realizar a inscrição, basta acessar o link: passa-eu.com/prismuber

Os alunos deverão levar os próprios computadores. Alguns dias antes do curso será divulgado um link aos inscritos para baixar a versão do PRISM que será utilizada no treinamento.

Para mais informações, acesse a página do curso nas redes sociais: https://www.facebook.com/events/825856987807105/?active_tab=discussion

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página