Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Centro Cultural da UFTM selecionará artistas visuais para realização de exposição
Início do conteúdo da página

Centro Cultural da UFTM selecionará artistas visuais para realização de exposição

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 14h14

Com o objetivo de estimular a produção cultural e artística no ambiente universitário, o Centro Cultural da UFTM selecionará um artista visual com experiência em produções artísticas, em suportes como telas, quadros, papéis, fotografias e afins para montagem de uma exposição. As inscrições para participar do processo de seleção são gratuitas e estarão abertas no período de 11 a 22 de março. Os interessados em participar devem seguir as orientações contidas no edital e enviar a inscrição para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O Centro Cultural não dispõe de recursos financeiros ou de materiais de consumo para a realização do projeto ou pagamento de artistas. Portanto, quaisquer custos relacionadas ao desenvolvimento do trabalho (compra de materiais, emolduramento, impressão, revelação, coquetel de lançamento e afins) são de responsabilidade do artista proponente.

Mais informações:

Acesse o edital  

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página