Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Psicologia abre seleção para o Mestrado
Início do conteúdo da página

Psicologia abre seleção para o Mestrado

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 14h00

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFTM divulgou, no mês de fevereiro, o edital de processo de seleção de candidatos ao mestrado. São ofertadas 19 vagas  para as duas linhas de pesquisa sendo oito para  “Psicologia e Família”, e onze vagas para “ Psicologia e Saúde”.

Podem participar do processo seletivo candidatos portadores de diplomas de nível superior em quaisquer áreas, seja em cursos de bacharelados, licenciaturas ou tecnólogos. O Mestrado terá  duração  mínima  de  12  meses  e  máxima  de  24  meses,  incluindo-se  o tempo destinado à defesa da dissertação.

As inscrições, de 8 a 22 de abril, serão  realizadas  em  três  etapas:  preenchimento  de formulário eletrônico, pagamento de GRU e entrega de documentos para análise, presencial, na Secretaria do Programa, instalada na Rua Conde Prados, 155, no Bairro Abadia em Uberaba - MG, ou por correspondência, conforme as normas detalhadas no edital. Até 12 de abril pode ser solicitada a isenção da taxa de inscrição, que está fixada em R$ 250.

A  seleção  será  realizada de abril a julho e constará de cinco etapas: avaliação do anteprojeto, prova escrita, arguição oral, avaliação de desempenho acadêmico na graduação e análise de títulos. O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto.

Nos dias 7 e 8 de agosto, a matrícula deverá ser realizada,  das 9h às 11h ou das 13 às 16h,  na Secretaria do Programa. Os selecionados iniciarão as atividades acadêmicas a partir de 12 de agosto.

Mais informações na íntegra do Edital nº3.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página