Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre seleção para Mestrado em Educação Física
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

UFTM abre seleção para Mestrado em Educação Física

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 09h47

A UFTM divulga o Processo de Seleção ao Programa de Pós-Graduação em Educação Física - PPGEF/UFTM– Mestrado, para o segundo semestre de 2019. As vagas estão distribuídas em três linhas de pesquisa, sendo 24  vagas para acesso universal e três reservadas no âmbito das ações afirmativas (pretos, pardos ou indígenas e pessoas com deficiência). As linhas de pesquisa são: Epidemiologia da Atividade Física; Comportamento Motor e Análise do Movimento Humano; Aspectos Psicobiológicos do Exercício Físico Relacionados à Saúde e ao Desempenho.

As inscrições dos candidatos ao PPGEF compõem-se de duas etapas: entrega da documentação exigida e análise da documentação pela Comissão Examinadora. As inscrições poderão ser feitas presencialmente, ou por serviços de encomendas expressas no período de 13 a 15 de maio de 2019. O horário de atendimento da Secretaria do Programa para o recebimento das inscrições presenciais é das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Av. Tutunas, 490, Bairro Tutunas, Uberaba.

A lista dos candidatos com as inscrições deferidas será publicada no dia 28 de maio no quadro de avisos do PPGEF e no sítio www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgef

A seleção de candidatos inscritos compreenderá quatro etapas:

- Avaliação dos Projetos de Pesquisa – eliminatória e classificatória

- Prova Escrita (eliminatória e classificatória) a ser realizada no dia 10 de junho de 2019, das 9 às 12 horas, no PPGEF, Av. Tutunas, 490, Bairro Tutunas, Uberaba-MG, em sala a ser divulgada previamente.

- Entrevista (eliminatória e classificatória): será realizada nos dias 12 e 13 de junho de 2019, por banca constituída de, no mínimo, dois docentes do PPGEF.

- Avaliação de títulos (classificatória): será realizada no dia 14 de junho de 2019 pela Comissão de Avaliação.

Os resultados serão divulgados a partir de 18 de junho, no quadro de avisos do PPGEF e no sítio www.uftm.edu.br/stricto-sensu/ppgef, por linha de pesquisa e respeitando-se o número de vagas disponível por orientador.

A matrícula será realizada no período de 1º a 5 de agosto, das 9 às 11 horas e das14 às 16 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFTM.

Para mais informações acesse o edital: http://www.uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppgef/ppgef-em-andamento

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página