Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > IELACHS realiza aula inaugural com palestra e lançamento de livro

IELACHS realiza aula inaugural com palestra e lançamento de livro

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2019, 16h29

O Instituto de Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais - IELACHS realiza sua aula inaugural do primeiro semestre de 2019, no dia 14 de março, às 19h, no Auditório Esmeralda, no Prédio da Reitoria da UFTM, instalado na Avenida Frei Paulino, nº 30, no Bairro Abadia.

Neste semestre, a palestra será ministrada pelo professor José Gilberto de Souza do Departamento de Geografia da Universidade Estadual Paulista – Unesp/Campus de Rio Claro, e versará sobre o tema "Antipolítica e Anti-intelectualismo: paradigmas da barbárie na modernidade".

A aula inaugural contará ainda com o lançamento do livro “Olhares cruzados - Política e dinâmicas sociais no Triângulo Mineiro”, organizado pelos professores da UFTM Marcos Antônio Silvestre Gomes e Sandra Mara Dantas.