Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Empresa Júnior da Nutrição abriu processo seletivo
Empreendedorismo

Empresa Júnior da Nutrição abriu processo seletivo

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 08h58

O Programa Trainee da AlimenTRI Jr. realiza o terceiro processo seletivo da empresa júnior na UFTM. O Programa tem como objetivo promover o desenvolvimento teórico e prático dos estudantes de graduação em Nutrição da Universidade. Visa incentivar competências e técnicas dos selecionados que permitam desenvolver ferramentas para a busca de resultados eficientes em sua área de atuação.

O processo seletivo destinado a alunos do curso de Nutrição da UFTM será composto por três etapas. A primeira é o preenchimento do formulário de autoavaliação no ato da inscrição, que pode ser realizado até dia 1º de abril, via formulário do Google, disponível nas páginas das redes sociais da AlimenTRI Jr.

A segunda etapa é a fase da dinâmica para avaliação do perfil dos candidatos que será realizada no dia 4 de abril, no Centro Educacional, no período noturno. Na terceira etapa, o candidato aprovado será entrevistado no dia 5 de abril, no período noturno. Deverá ser entregue na data da entrevista o currículo impresso, o horário das disciplinas a serem cursadas no período 2019.1 e uma carta de motivação. Os candidatos, que não entregarem os documentos necessários até o prazo estabelecido, estarão eliminados. Não será cobrada taxa de inscrição. Haverá confirmação dos inscritos por e-mail ou telefone.

Os candidatos selecionados participarão do Programa Trainee da AlimenTRI Jr. desenvolvendo atividades propostas para a empresa a partir do dia 25 de abril. Ao final do Programa, haverá um projeto que deverá ser desenvolvido pelos trainees. A partir do desempenho do candidato, ele será efetivado ou não na empresa.

Para mais informações, acesse a página da AlimenTRI Jr. nas redes sociais: https://www.facebook.com/AlimenTRIJr/