Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Icene realiza recepção dos calouros com palestras e plantio de árvores

Icene realiza recepção dos calouros com palestras e plantio de árvores

Publicado: Segunda, 11 de Março de 2019, 15h03

O Instituto de Ciências Exatas, Naturais e Educação - Icene realiza nos  dias 12 e 13 de março no  Auditório Rubi da Univerdecidade mais uma edição do projeto de extensão “ICENE Solidário”, coordenado pela professora Patrícia Buranello. O projeto, que conta com a participação de outros docentes, estudantes e técnicos administrativos, objetiva, entre outros, acolher os calouros, inseri-los no  ambiente acadêmico e discutir questões específicas do cotidiano dos cursos do instituto.

A programação prevê aula inaugural, conversa com o Apoio Pedagógico do Icene, conversa com coordenadores de curso, coordenadores de projetos de pesquisa e de extensão, além de plantio de árvores, bate-papo sobre os animais do campus e conversa com os diretórios acadêmicos e empresas juniores.

Confira a programação: