Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Museu dos Dinossauros começa mediações nas visitas
Extensão Universitária

Museu dos Dinossauros começa mediações nas visitas

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 08h40

O Museu dos Dinossauros do Complexo Cultural e Científico de Peirópolis/UFTM inicia esta semana a mediação em que apresenta ao visitante o contexto histórico do bairro rural de Uberaba com a paleontologia regional. A mediação tem o objetivo de apresentar e explicar o acervo em exposição.

As escolas interessadas em visitas guiadas pelo museu, excursões e quaisquer outros visitantes podem participar. Não há custos, porém, é necessário o agendamento por meio do telefone (34) 3338-1526 ou pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

As mediações estão disponíveis no horário de funcionamento do museu: de terça a sexta, das 8 às 17 horas; aos sábados, domingos e feriados, das 8 horas às 17h30.

Acesse a página do museu nas redes sociais: https://www.facebook.com/pg/museudosdinossauros

Foto: Divulgação/UFTM