Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Programa de Atividades Gimnicas abre inscrições para comunidade
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

Programa de Atividades Gimnicas abre inscrições para comunidade

Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 10h11

Crianças, adolescentes, adultos e idosos já podem se inscrever no Programa de Atividades Gimnicas na Universidade – PAGU, Programa de Extensão Universitária da UFTM, coordenado pela professora do curso de Educação Física, Regina Simões.

O Programa oferece atividades físicas para crianças entre 5 e 12 anos de idade e aulas de pilates e treinamento funcional para adultos. Para as duas últimas modalidades, há 25 vagas por turma. Já na de crianças, são 20 vagas por turma.

O objetivo do Programa é proporcionar à comunidade um espaço público para a experimentação de práticas de ginástica, visando à promoção da saúde, à socialização e ao aprimoramento das capacidades físicas, além de orientar aos participantes sobre os pressupostos de um estilo de vida saudável.

As inscrições ocorrem durante esta semana na Academia da UFTM, na Rua Aluísio de Melo Teixeira, 98, no horário das aulas de interesse. O candidato deverá levar documentos pessoais. Há uma cobrança de R$ 100,00 no ato da inscrição, que vale para todo o semestre. As aulas iniciam-se no dia 18 de março.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Foto: Divulgação/UFTM

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página