Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > PROJEP abre inscrições para processo seletivo

PROJEP abre inscrições para processo seletivo

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 08h59

A PROJEP, empresa júnior gerida pelos alunos do curso de Engenharia de Produção da UFTM, abriu inscrições para o seu processo seletivo até o dia 24 de março. A seleção pretende contratar Trainees para atuarem na empresa durante o período do Plano Trainee.

Podem se inscrever no processo seletivo alunos do curso de Engenharia de Produção, de todos os períodos. As inscrições são feitas on-line, pela plataforma do Google Forms. Para acessar os links de inscrição e também conferir o edital com todas as regras e datas do processo seletivo, o interessado deve acessar https://projepjr.com/inscricoes/

A etapa seguinte do processo seletivo será a realização da apresentação institucional, no dia 25 de março. A dinâmica em grupo acontecerá no dia 26 de março, tendo seu resultado divulgado no dia seguinte. As entrevistas pessoais para os pré-aprovados na etapa da dinâmica começam no dia 27 de março e se estendem até o dia 1º de abril. O processo se encerra no dia 4 de abril, com a divulgação dos aprovados.