Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > CENTRI UFTM começa programa de criação de empresas juniores

CENTRI UFTM começa programa de criação de empresas juniores

Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 07h57

O CRIA é o programa do CENTRI UFTM, Núcleo de Empresas Juniores da Universidade, responsável pela criação de empresas juniores nos cursos de graduação da Instituição. O  programa tem duração de dois meses e o CENTRI é responsável por dar todo o suporte e treinamentos necessários para os alunos que irão criar sua empresa júnior.

Alunos de cursos da UFTM que ainda não tem uma empresa júnior podem se inscrever. A inscrição é gratuita, sendo feita até dia 31 de março pelo formulário de inscrição que consta no edital. Será necessário adicionar o curso, o Instituto da UFTM em que o curso está inserido e o nome dos alunos responsáveis (de 5 a 7 alunos). O programa é feito de forma online e contempla os campus de Uberaba e Iturama.

Para mais informações acesse o edital aqui e o site do CENTRI UFTM: https://www.centriuftm.com/