Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Esamb abre seleção para trainees

Esamb abre seleção para trainees

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 07h46

A Empresa de Soluções Ambientais – Esamb, empresa júnior voltada à área de soluções ambientais vinculada ao curso de Engenharia Ambiental da UFTM, abriu processo seletivo 2019 para trainees.

Poderão se inscrever até o dia 28 de março todos os alunos que estiverem regularmente matriculados na Universidade Federal do Triângulo Mineiro, no curso de graduação em Engenharia Ambiental, obedecendo aos seguintes requisitos: ter disponibilidade de, no mínimo, 10 horas livres semanais para trabalhos relacionados à empresa e ter disponibilidade para reuniões semanais e extraordinárias a serem combinadas.

As inscrições serão feitas pelo preenchimento de um formulário on-line, disponível nas redes sociais da Esamb e pelo envio de uma carta ou vídeo de intenção no e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A avaliação será em três etapas: envio de carta ou vídeo de intenção; Dinâmica e Resolução de Case e entrevistas.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão contratados por cinco semanas como trainee. Após esse período, serão avaliados pela diretoria executiva da empresa e poderão ser efetivados ou não.

Para qualquer outro esclarecimento, entrar em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Acesse a página da Esamb nas redes sociais aqui: https://www.facebook.com/esambuftm/?ref=br_rs