Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Proace retoma Cine, Café & Prosa em 2019

Proace retoma Cine, Café & Prosa em 2019

Publicado: Segunda, 08 de Abril de 2019, 09h16

O projeto Cine, Café & Prosa discute, no primeiro semestre de 2019, quatro temas relacionados à saúde e qualidade de vida no contexto universitário, mediante a exibição de filmes e documentários.  É desenvolvido pela psicóloga Carolina Alves e pela nutricionista Jacqueline Silva, do Naes/Proace, com objetivo de proporcionar um espaço de reflexão e discussão.

Serão oito encontros no primeiro semestre voltados à comunidade acadêmica, correspondentes a quatro temas.  Para cada tema, será passado um filme e, na semana seguinte, realizada uma roda de conversa. As inscrições serão realizadas na sala 308 do Centro Educacional, no dia do evento, a partir das 15h30, para iniciar os encontros pontualmente às 16 horas.

Com a participação em no mínimo 75% dos encontros, haverá emissão de certificado de 20 horas de Atividades Acadêmico Científicas Culturais, emitido pela PROACE. Mas o interessado pode escolher apenas os temas que mais lhe interessam.

Os temas serão  divulgados a partir da página do projeto na rede social Facebook. O primeiro tema será relativo à inserção no mercado de trabalho.

Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/cinecafeprosa/?tn-str=k*F