Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > "Aprimorando os Conhecimentos" realiza aula inaugural

"Aprimorando os Conhecimentos" realiza aula inaugural

Publicado: Quarta, 10 de Abril de 2019, 08h23

Projeto "Aprimorando os Conhecimentos" realiza aula inaugural nesta quarta-feira, 10, às 18h, na Sala 308 do Centro Educacional.

O público-alvo do projeto são os estudantes dos 1º, 2º e 3º períodos dos cursos ofertados pelo Instituto de Ciências da Saúde.

O Departamento de Bioquímica, Farmacologia e Fisiologia – ICBN em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis - PROACE promoverá durante o ano de 2019 o Projeto de Assistência para a Permanência Discente - Fundamentando a Aprendizagem: Afinando seus Conhecimentos  que objetiva "a melhoria do desempenho estudantil nas disciplinas correlatas a Química e a Biologia, assim como a prevenção da retenção e evasão, por meio do resgate de conteúdos da educação básica e do acompanhamento dos alunos ingressantes".

Em março, houve processo seletivo simplificado destinado à seleção de professores para atuarem no projeto.