Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de Transferência de alunos para o 2º semestre de 2019

Publicado edital de Transferência de alunos para o 2º semestre de 2019

Publicado: Terça, 16 de Abril de 2019, 14h49

A UFTM publicou o edital do Processo Seletivo de Transferência de Alunos para o 2º semestre de 2019, destinado a discentes da UFTM e de outras instituições de ensino superior, nacionais ou estrangeiras, para cursos iguais ou afins. Ao todo são oferecidas 292 vagas distribuídas nos cursos da UFTM em Uberaba e Iturama. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, prazos e orientações contidas no edital e se inscrever pela internet no período de 30 de abril a 13 de maio.

A inscrição será realizada em três etapas: preenchimento de formulário eletrônico, pagamento de Guia de Recolhimento da União – GRU (no valor de R$ 75,00) e entrega de documentos para análise.

Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União, de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto.  Durante a solicitação de inscrição on-line, o candidato interessado e que atenda aos requisitos para isenção da taxa deverá anexar, em campo próprio, na área restrita de inscrição do candidato, o “Comprovante de cadastramento no Cadastro único para Programas Sociais do Governo Federal”, disponível para consulta e em PDF, no endereço: https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/.

Mais informações:

Acesse o edital