Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de seleção de candidatos à Bolsa de Iniciação Científica do Ensino Médio – PIBIC EM /CNPq

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 10h22

A UFTM publicou edital de inscrição para seleção de candidatos à Bolsa de Iniciação Científica do Ensino Médio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. De acordo com o edital, serão distribuídas cinco bolsas com duração de doze meses (agosto/2019 a julho/2020), estando o número condicionado à liberação de cotas pelo CNPq. Os interessados devem seguir as normas, orientações e procedimentos descritos no edital e se inscrever pelo site http://appsite.uftm.edu.br/sipesq/ no período de 13 de maio a 7 de junho de 2019.

O PIBIC EM – CNPq tem como finalidade despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio ou educação profissional da rede pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior ou institutos/centros de pesquisa.

Mais informações:

Acesse o edital