Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Publicado edital de seleção de candidatos à Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica CNPq e UFTM – PIBIC – PIBITI
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção de candidatos à Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica CNPq e UFTM – PIBIC – PIBITI

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 10h32

A UFTM publicou edital de inscrição para seleção de candidatos à Bolsa de Iniciação Científica e Tecnológica da UFTM e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq. De acordo com o edital, serão distribuídas 100 bolsas, com duração de doze meses (agosto/2019 a julho/2020), estando o número condicionado à liberação de cotas pelo CNPq e UFTM. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, orientações e procedimentos descritos no edital e se inscrever pelo site http://appsite.uftm.edu.br/sipesq/ no período de 13 de maio a 3 de junho de 2019.

O PIBIC e PIBIT UFTM e CNPq têm como finalidade despertar vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes da graduação, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

 

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página