Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-doutorado em Atenção à Saúde seleciona bolsista
Início do conteúdo da página
Pós-graduação

Pós-doutorado em Atenção à Saúde seleciona bolsista

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 10h28

A UFTM divulga o processo de seleção de candidatos a uma bolsa de pós-doutorado do Programa de Pós-graduação em Atenção à Saúde (PPGAS) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - Bolsa do Programa Nacional de Pós-doutorado/CAPES (PNPD/CAPES).

O candidato poderá se inscrever em uma das seguintes modalidades:

I - Brasileiro ou estrangeiro residente no Brasil, portador de visto temporário, sem vínculo empregatício;

II - Estrangeiro, residente no exterior, sem vínculo empregatício;

III - Docente ou pesquisador no país, com vínculo empregatício em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

O pesquisador terá direito à bolsa, com valor mensal de R$ 4.100,00, por um período de doze meses, podendo ser renovada anualmente até atingir o limite máximo de 60 meses, para candidato aprovado na modalidade I ou II. Para candidato aprovado na modalidade III, o período máximo de duração da bolsa será de 12 meses, sem possibilidade de renovação.

As inscrições serão realizadas nos dias 2 e 3 de maio de 2019, das 9 às 11 horas e das 14 horas às 16h30, na Secretaria do Programa de Pós-graduação de Atenção à Saúde da UFTM, situada na Avenida Getúlio Guaritá, nº 107, bairro Abadia, em Uberaba.

O processo de seleção será realizado sob responsabilidade da coordenação do Programa de Pós-graduação em Atenção à Saúde. Os nomes dos membros componentes da banca examinadora serão divulgados na página do PPGAS, no dia 6 de maio de 2019. A seleção será realizada no dia 10 de maio de 2019, a partir das 9 horas, no Programa de Pós-graduação. O horário e o local da seleção serão divulgados previamente na página do Programa, bem como na Secretaria do PPGAS.

O resultado será divulgado no site do Programa no dia 13 de maio, a partir das 15 horas. As atividades serão iniciadas a partir de maio de 2019.

Para mais informações, acesse o Edital e anexos na página do Programa:

http://uftm.edu.br/pos-graduacao/stricto-sensu/ppgas/ppgas-em-andamento

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página