Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores abre processo seletivo para cursos técnicos em Farmácia, Informática e Saúde Bucal
Início do conteúdo da página

Cefores abre processo seletivo para cursos técnicos em Farmácia, Informática e Saúde Bucal

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2016, 09h25

Matéria atualizada em: 1/12/2016

O Centro de Educação Profissional - Cefores divulga processo seletivo para preenchimento de 80 vagas dos cursos técnicos em Farmácia, Técnico em Informática e Técnico em Saúde Bucal, da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, oferecida de forma concomitante e subsequente ao Ensino Médio.

Poderá participar qualquer candidato que comprove, no ato da matrícula, ter concluído o Ensino Médio para os cursos subsequentes. Para os cursos concomitantes, deverá estar formalmente matriculado e cursando a segunda ou terceira série do ensino médio, com idade igual ou superior a 16 anos.

A classificação dos candidatos será por meio de três sistemas de vagas: Ampla Concorrência, Reserva de Vagas para egressos de Escolas Públicas e Reserva de Vagas para Portadores de Deficiência.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no sítio da UFTM, das 9 horas do dia 7 de novembro até 23h59 do dia 8 de dezembro. O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição, via formulário eletrônico, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União – GRU, no valor de R$ 20,00. O pagamento do boleto poderá ser realizado até o dia 9 de dezembro.

A prova será realizada no dia 8 de janeiro de 2017, das 9 às 12 horas, no Centro Educacional, na Avenida Getúlio Guaritá, nº159, Bairro Abadia. O resultado final será divulgado no dia 19 de janeiro de 2017, no sítio da UFTM.

A matrícula será realizada no período de 23 a 25 de  janeiro de  2017, das 8 às 11 horas e das 13 às 20 horas, no Cefores, na Praça Manoel Terra, 330. As aulas terão início em 6 de fevereiro de 2017.

Acesse o Edital aqui.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página