Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre processo seletivo para contratação de professor substituto
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

UFTM abre processo seletivo para contratação de professor substituto

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 10h19

A UFTM divulga abertura de processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do Magistério Superior, para os cursos de graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. São cinco vagas para disciplinas vinculadas ao Departamento de Educação em Ciências, Matemática e Tecnologias (ICENE), ao Departamento de Linguística e Língua Portuguesa (IELACHS), ao Departamento de Terapia Ocupacional e ao Curso de Agronomia do Campus de Iturama.

A remuneração total é de R$ 5.786,68 para regime de trabalho 40 horas semanais.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 23 de abril a 5 de maio, das 8 horas às 22 horas. A lista de inscritos será divulgada no dia 8 de maio. No dia 14 de maio, serão divulgados os membros das bancas examinadoras, a data, horário e local de realização das provas.

O Processo Seletivo constará de duas fases, sendo a primeira a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda fase de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A data de realização da primeira fase será informada com antecedência mínima de 5 dias de sua realização, conforme o cronograma a ser divulgado no sítio oficial da UFTM.

Para mais informações, acesse o edital e anexos no link: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=93

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página