Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Aberta eleição de representantes técnico-administrativos

Aberta eleição de representantes técnico-administrativos

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2016, 11h16

Escolha de representantes para o Consu e Colegiados

A Comissão Eleitoral constituída para coordenar a escolha dos representantes dos técnico-administrativos ativos e aposentados para integrarem o Conselho Universitário - Consu e os institutos de Ciências e Saúde - ICS e de  Educação, Letras, Artes, Ciências Humanas e Sociais divulgou, na última semana, o Regulamento ELeitoral.

Podem participar como candidato, os servidores vinculados à UFTM por meio do Regime Jurídico Único - RJU, e terão direito a voto os técnico-administrativos ativos e aposentados da Universidade.

Para integrar o Consu, deverão ser escolhidos oito representantes ativos e um aposentado, e os respectivos suplentes. Para os colegiados dos institutos, serão dois representantes e dois suplentes, para cada um.

Conforme informação da Comissão, a data de inscrição foi prorrogada até 18 de novembro e deve ser feita na recepção da Asmed, nos horários de 7h30 às 12h30 ou das 14h às 17h. A votação acontecerá no dia 24 de novembro, das 6h às 19h, e haverá urnas receptoras no no saguão da portaria principal do Hospital de Clínicas, na Unidade Univerdecidade e no Campus de Iturama. A apuração acontecerá no auditório A da Asmed.

Regulamento Eleitoral