Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum de Gestão Universitária realiza 2º Encontro

Fórum de Gestão Universitária realiza 2º Encontro

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 08h12

A Pró-Reitoria de Ensino - Proens, por meio da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico - DATP e da Divisão de Apoio ao Ensino - DAE,  promove o  2º encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária 2019, no dia 9 de maio, com início às 13h30, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria, situado na Avenida Frei Paulino nº 30.

Toda a comunidade acadêmica da UFTM é convidada a participar do evento, que apresentará e discutirá a Minuta de Regulamentação do Estágio dos Cursos de Graduação da UFTM.

"Este e os demais encontros do Fórum, a serem realizados no decorrer do ano letivo, fazem parte do “Programa Bem-vindo Professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório, de acordo com a Resolução n.º 18, de 13 de dezembro de 2018, da Reitora pro tempore da UFTM", destacam os organizadores.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, e será emitido certificado aos participantes.

Mais informações, acesse.