Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Cefores abre processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos em enfermagem e radiologia
Início do conteúdo da página

Cefores abre processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos em enfermagem e radiologia

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 08h51

A UFTM publicou o edital de processo seletivo para preenchimento de vagas nos Cursos Técnicos em Enfermagem e Radiologia do Centro de Educação Profissional – Cefores. O curso é oferecido na modalidade subsequente, destinada a candidatos que concluíram o Ensino Médio. Os interessados em participar do processo devem seguir as normas, prazos e orientações contidas no edital e se inscreverem pela internet no período de 15 de maio a 9 de junho de 2019. A classificação dos candidatos será mediante a realização de prova que abrangerá conteúdos do Ensino Fundamental e Médio.  

De acordo com o edital, foram disponibilizadas 25 vagas para o Curso Técnico em Enfermagem, e 30 para o Curso Técnico em Radiologia. O candidato ao realizar a inscrição deverá preencher a ficha de inscrição, via formulário eletrônico, imprimir o comprovante de inscrição e o boleto da Guia de Recolhimento da União –GRU, no valor de R$ 35,00. A GRU poderá ser paga até 10 de junho de 2019.

Conforme Decreto nº 6.593/2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008, poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao Candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal -CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 2 de junho de 2007, e que seja membro de família de baixa renda, nos termos do mesmo Decreto. O pedido de isenção de taxa de inscrição deverá ser feito entre 15 a 17 de maio de 2019.

A prova será realizada no dia 30 de junho de 2019, das 9h às 13h, no Centro Educacional da UFTM -CE, situado na Avenida Getúlio Guaritá, nº 159, Bairro Abadia –Uberaba –MG.

Mais informações:

Acesse o edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página