Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM abre processo seletivo simplificado para professor substituto
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

UFTM abre processo seletivo simplificado para professor substituto

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2019, 10h12

A UFTM divulga processo seletivo simplificado destinado à contratação de professor substituto do magistério superior para os cursos de graduação. São 11 vagas para disciplinas vinculadas aos seguintes departamentos: Departamento de Psicologia, Departamento de Genética, Patologia e Evolução, Departamento de Línguas Estrangeiras, Departamento de Engenharia de Produção, Departamento de Enfermagem na Assistência Hospitalar, Departamento de Engenharia Química, Departamento de Ciências do Esporte, Departamento de Linguística e Língua Portuguesa e Departamento de Matemática Aplicada.

A remuneração total é de R$ 3.449,83, para regime de 20 horas semanais, e R$ 5.786,68, para regime de 40 horas semanais.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 14 a 26 de maio, das 8 horas às 22 horas.

O processo seletivo que constará de provas e títulos terá validade de dois anos. As provas serão realizadas, provavelmente, nos meses de junho e julho de 2019, data a ser confirmada por meio de publicação no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, devendo ser acompanhado pelo candidato.

Para mais informações, acesse o edital e página de inscrições aqui: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=96

 

 

 

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página