Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM confirma aplicação de provas dos concursos
Início do conteúdo da página

UFTM confirma aplicação de provas dos concursos

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 09h17

Inscritos fazem prova objetiva no domingo, 20

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da UFTM confirma que as provas objetivas dos concursos públicos para a carreira de Técnico-Administrativo em Educação do Quadro de Pessoal Permanente, com vagas para a Sede em Uberaba, serão aplicadas no próximo domingo, dia 20.

Conforme previsto no Edital nº46, o período da manhã será destinado para os cargos de nível médio e o período da tarde para os cargos de nível superior, nos locais e horários que foram divulgados. O acesso aos locais de prova será a partir das 7h30 e esses serão fechados às 8h. Nenhum candidato poderá entrar no local de prova após o fechamento. À tarde, o acesso será a partir das 13h30 e a entrada será fechada às 14 horas, informa a ProRH.

No domingo, 20, também será aplicada a prova objetiva para o Cargo de Assistente  em  Administração, referente ao Edital nº45, com o acesso aberto a partir das 7h30, e início às 8 horas.

Está garantida a realização das provas no Centro Educacional da UFTM, em face de acordo da Reitoria com o Movimento de Ocupação. As provas também serão aplicadas em outras unidades da UFTM, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM e na Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro - FCETM, conforme as listas divulgadas.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página