Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Abertas inscrições para seleção de docente substituto do ensino básico, técnico e tecnológico
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Abertas inscrições para seleção de docente substituto do ensino básico, técnico e tecnológico

Publicado: Quinta, 23 de Maio de 2019, 10h47

A UFTM divulga processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto docente do ensino básico, técnico e tecnológico para o Centro de Educação Profissional (Cefores), vinculado à Universidade.

Há uma vaga para as disciplinas: prática profissional I e II; tomografia computadorizada; estágio curricular obrigatório I e II; procedimento radiológico I e II; anatomia radiológica; mamografia; ressonância magnética e radiologia veterinária. A remuneração total é de R$ 2.442,66 para regime de trabalho 20 horas semanais.

Será admitida inscrição somente via internet, no endereço eletrônico: www.uftm.edu.br, menu “INGRESSO”, opção “Processo Seletivo Simplificado para Contratação”, de 23 de maio a 2 de junho, das 8 horas às 22 horas.

A divulgação de data, horário e local de realização das provas será no dia 7 de junho, no portal da UFTM, devendo ser acompanhada pelo candidato.

Acesse aqui o Edital e a página de inscrições: http://appsite.uftm.edu.br/concursos/index.php?edital=97

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página