Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 3º Fórum Permanente de Gestão Universitária
Início do conteúdo da página

3º Fórum Permanente de Gestão Universitária

Publicado: Sexta, 31 de Maio de 2019, 10h05

Com o objetivo de abrir espaços para discussão das definições institucionais referentes às bibliografias básicas e complementares dos Projetos Pedagógicos de Cursos de graduação da UFTM e fomentar diálogos relativos ao contexto universitário, será realizado no dia 6 de junho, às 13h30, no Auditório Safira, no Prédio da Reitoria, o 3º Fórum Permanente de Gestão Universitária.  O evento é voltado para docentes, discentes e técnicos administrativos. Os interessados em participar podem se inscrever no local dos encontros. Será emitido certificado aos participantes. 

O 3º Fórum Permanente de Gestão Universitária é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino – Proens, por meio da Divisão de Apoio Técnico-Pedagógico – DATP. Essa edição do evento terá como tema: “Bibliografias dos Projetos Pedagógicos dos Cursos de Graduação – PPC/UFTM”. Vale esclarecer que o evento será coordenado em parceria com a Biblioteca Universitária e com a Pró-Reitoria de Planejamento, oportunidade em que será apresentado também o Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação- INEP/MEC. 

O Fórum Permanente de Gestão Universitária/2019 faz parte do “Programa Bem-vindo Professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório, de acordo com a Resolução n.º 18, de 13 de dezembro de 2018, da Reitora Pró Tempore da UFTM. 

Mais informações:

Contatos: DATP: Ramais 6136 / 6135 / 6134 / 6133
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página