Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Campus de Iturama faz eleição para escolha do Diretor Geral

Campus de Iturama faz eleição para escolha do Diretor Geral

Publicado: Quinta, 13 de Junho de 2019, 18h08

Está em andamento o processo de escolha do Diretor Geral do Campus Universitário de Iturama. A Comissão Eleitoral é integrada por representantes dos três segmentos da comunidade universitária.

As inscrições serão realizadas com qualquer membro da comissão eleitoral, servidor da UFTM, nos seus respectivos gabinetes, nesta quinta-feira, 13, no horário das 8 às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com o Cronograma do Processo Eleitoral, a divulgação da Lista Preliminar será na sexta-feira, dia 14.  Os recursos poderão ser protocolados com qualquer membro da comissão eleitoral, servidor da UFTM, nos seus respectivos gabinetes, em horário administrativo e respeitando as datas previstas.

O período da Campanha Eleitoral será de 2 de julho a 4 de agosto. De 6 a 20 julho poderão acontecer os debates.  A votação está marcada para o dia 7 de agosto, seguida da apuração dos votos

Regulamento e todas as informações na página da eleição do Diretor do Campus.