Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas abre seleção
Início do conteúdo da página

Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas abre seleção

Publicado: Quarta, 26 de Junho de 2019, 16h34

Inscrições abertas de 8 a 26 de julho para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas da UFTM faz seleção de candidatos ao mestrado e doutorado para ingresso no segundo semestre de 2019. As inscrições, gratuitas, serão recebidas de 8 a 26 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 16h, na Secretaria do Programa, no primeiro piso do Prédio Central da UFTM, localizado na Praça Manoel Terra, nº 330, ou via e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Todos  os  documentos exigidos no edital poderão ser enviados para o  e-mail da Secretaria do Programa.

São oferecidas 16 vagas. São oito vagas para cada uma das  áreas de concentração: Bioquímica, Fisiologia e Farmacologia – quatro vagas de mestrado e quatro de doutorado; e Parasitologia, Imunologia e Microbiologia - quatro vagas de mestrado e quatro de doutorado.

A seleção acontece de 5 a 9 de agosto, e constará de prova escrita de conhecimentos teóricos;  entrevista e análise do Currículo. Para os candidatos ao doutorado, haverá apresentação e discussão de projeto de pesquisa. A prova escrita será aplicada no dia 5 de agosto, das  8h  às  12h, nas instalações do PPGCF.

O resultado preliminar será divulgado no dia 12 de agosto e o final no dia 19 de agosto na Secretaria do Programa e na página do PPGCF no Portal da UFTM. A matrícula será realizada no dia 20 de agosto e as atividades da pós-graduação iniciarão em 21 de agosto.

Acesse a íntegra do Edital nº15, e acompanhe o processo seletivo.

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página