Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Mídia em Extensão e Cultura abre inscrição para voluntários de outras instituições

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2019, 17h52

O Serviço de Mídia em Extensão e Cultura - SeMEC, vinculado ao Departamento de Desenvolvimento Cultural da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFTM, informa que estão abertas as inscrições, até 12 de julho, para estudantes interessados em atuar como voluntários nas diversas áreas da Cultura e Mídia.

Podem candidatar alunos de qualquer instituição de ensino superior matriculados em cursos da área de Comunicação Social, Audiovisual, Mídias Digitais, Artes Visuais ou Design Gráfico. Todos os projetos a serem desenvolvidos estão ligados à produção de conteúdos educativos que serão utilizados em diversas mídias como Rádio, TV, Jornal e Revista.

Os critérios de seleção, segundo Andréia Malaquias, supervisora do SeMEC, são: ter disponibilidade de dez horas semanais e habilidade para trabalhar com softwares gratuitos - para aqueles que se inscreverem em alguma função de edição. O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de agosto.

Os voluntários receberão certificado de participação.

Para inscrição, acesse o formulário on-line.