Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Profletras abre processo seletivo para alunos especiais

Profletras abre processo seletivo para alunos especiais

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 14h29

O Programa de Mestrado Profissional em Letras - Profletras da UFTM abre processo seletivo para inscrição em disciplinas isoladas, na condição de aluno especial, para ingresso no segundo semestre de 2019.

Podem se candidatar os portadores de diploma de curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior e/ou alunos de pós-graduação de qualquer IES. Discente do Profletras de outra instituição pode se matricular como aluno especial apenas nas disciplinas optativas, prevê o Edital.

Para inscrição, os interessados devem preencher o formulário (Anexo 2) e  entregar na secretaria do Profletras no dia 5 de agosto. A seleção será por disciplina e cada candidato poderá concorrer a até duas disciplinas, dentre as ofertadas conforme previsto no Anexo 1.  O processo não tem custo.

O resultado dos aprovados na seleção para aluno especial será divulgado no dia 7 de agosto no mural da Secretaria do Profletras e na página do Programa no Portal da UFTM.  "Não repassaremos informações sobre a lista de aprovados por telefone, bem como não haverá lista de espera", esclarece a coordenação do Programa.

A matrícula dos candidatos aprovados está marcada para o dia 8 de agosto, das 8h30 às 13h, na Secretaria do Profletras, na Rua Conde Prados, 155, no Bairro Abadia, em Uberaba - MG.

As aulas do Profletras acontecem às quintas-feiras à tarde e sextas-feiras pela manhã e tarde, e serão iniciadas no dia 8 de agosto.

Mais informações, na íntegra do Edital.