Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições abertas para o XXIV Prêmio Tesouro Nacional

Inscrições abertas para o XXIV Prêmio Tesouro Nacional

Publicado: Segunda, 29 de Julho de 2019, 14h28

Estão abertas as inscrições para o XXIV Prêmio Tesouro Nacional, concurso de monografias que visa estimular estudos e pesquisas na área de Finanças Públicas e reconhecer trabalhos que tenham aplicabilidade na Administração Pública.  O Prêmio é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional e é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública -Enap.

Os trabalhos devem abordar um dos seguintes temas: Política Fiscal e Crescimento; Gestão de Tesouraria, Transparência e Contabilidade Pública; e Federalismo Fiscal: Eficiência e Equidade.

Os autores dos três melhores trabalhos ganharão R$ 20.000,00, R$ 10.000,00 e R$ 5.000,00, respectivamente. O concurso é destinado a servidores públicos, professores, estudantes, profissionais liberais e pesquisadores da área. Poderão concorrer trabalhos individuais ou coletivos, de candidatos de qualquer nacionalidade e formação acadêmica (graduação ou pós-graduação).

As inscrições vão até 30 de agosto de 2019. O regulamento e as informações completas sobre o Prêmio encontram-se disponíveis neste link.

Informações:

Fonte:Enap