Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Inscrições para Jiepe 2019 iniciam dia 1º de agosto
Ensino, Pesquisa e Extensão

Inscrições para Jiepe 2019 iniciam dia 1º de agosto

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 11h26

A partir do dia 1º de agosto, inicia-se o prazo para inscrição e submissão de trabalhos na 5ª Jornada Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFTM.  O evento é realizado anualmente e tem como objetivo principal apresentar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas, atividades de extensão e programas de ensino com vista a estimular o processo educativo por meio da integração ensino, pesquisa e extensão.

Nesta edição da Jiepe, as atividades serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Centro Educacional e Prédio da Reitoria da UFTM, em Uberaba. Nos dias 24 e 25, a programação será realizada no Campus Universitário de Iturama. A Jornada é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação, de Extensão Universitária e de Ensino e do Hospital de Clínicas da UFTM por meio da Gerência de Ensino e Pesquisa - GEP.

Novidades

A Jiepe acontece concomitantemente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - SNCT e se relaciona com as atividades do Dia C da Ciência, que será realizado no dia 23 de outubro. Esse ano, a Feira de Profissões da UFTM também será incorporada às atividades de divulgação científica que ocorrem durante a semana.

Inscrições: 1º de Agosto a 18 de Outubro de 2019

Submissão de trabalhos: 1º a 28 de Agosto de 2019