Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM realiza Chamada Pública para contratação de empresa para execução das cerimônias de colação de grau unificada
Início do conteúdo da página
Chamada Pública

UFTM realiza Chamada Pública para contratação de empresa para execução das cerimônias de colação de grau unificada

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 14h42

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro – UFTM, publicou nesta quinta-feira, 1º de agosto, o Edital de Chamada Pública destinado à contratação de empresa especializada em prestação de serviços de cerimonial para organização e execução das cerimônias de colação de grau unificada dos formandos dos Cursos de Graduação da UFTM das turmas de 2019/2 a 2021/2 dos campi de Uberaba e Iturama, do tipo não onerosa.

De acordo com o edital, a Universidade cederá a exclusividade da realização dos serviços fotográficos e filmagens profissionais comerciais durante a realização do evento, mediante as condições estabelecidas no edital. A empresa contratada fornecerá os materiais, equipamentos, ornamentação e equipe necessários à realização das cerimônias de Colação de Grau dos concluintes, tendo em contrapartida, a exclusividade da exploração dos serviços fotográficos e de filmagem profissionais comerciais durante a realização do evento. Os resultados dos serviços fotográficos e de filmagem serão, posteriormente, oferecidos aos alunos concluintes que terão autonomia para adquiri-los ou não.

As empresas interessadas em participar desta Chamada Pública poderão acessar o edital no Portal da UFTM. Os interessados devem seguir os prazos, normas e procedimentos estabelecidos no edital. As propostas e documentação de habilitação devem ser entregues no dia 19 de setembro de 2019, das 9h às 12h, ou das 14h às 17h, no Serviço de Cerimonial e Eventos da UFTM, instalado no 3º andar do Prédio da Reitoria, na Avenida Frei Paulino nº 30, no Bairro Abadia, em Uberaba.

Critérios de Seleção

Será selecionado o fornecedor que oferecer o menor valor de venda unitária de cada foto para os alunos e comprovar o grau de capacidade técnica para cerca de 500 a 1.000 concluintes. No caso de empate entre os fornecedores, terá prioridade o fornecedor que oferecer menor valor na venda unitária de fotos e que tenha sede na cidade de Uberaba. Em caso de persistir o empate, será vencedora a empresa que tiver comprovado mais tempo de mercado. O processo terá a sua gestão pela equipe de Cerimonial e Eventos da Comunicação Social da UFTM. Será composto um comitê para avaliação das propostas.

 

Mais informações:

Acesse o Edital

0
0
0
s2sdefault
registrado em:
Fim do conteúdo da página