Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > 5º Simpósio de Cuidados Paliativos está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Extensão Universitária

5º Simpósio de Cuidados Paliativos está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h44

Estão abertas as inscrições para o 5º Simpósio de Cuidados Paliativos de Uberaba, este ano com o tema “Do acender ao apagar da luz: Trajetórias possíveis em cuidados paliativos”, promovido pela Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos - LACP da UFTM. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de outubro, no Auditório Esmeralda, prédio da Reitoria.

O objetivo dos organizadores é difundir, favorecer e fomentar a discussão de temas relevantes dos Cuidados Paliativos e das Práticas Integrativas e Complementares alinhadas aos Cuidados Paliativos, no âmbito local e regional, bem como oferecer à comunidade acadêmico-científica e profissionais das áreas de Ciências da Saúde e Ciências Humanas um ambiente de compartilhamento de conhecimentos, oferecendo subsídios necessários para atender às necessidades do indivíduo com doença para a qual a terapia  já não tenha eficácia.

O evento é para profissionais, docentes e acadêmicos das diversas categorias das áreas de Ciências da Saúde e Ciências Humanas.

Para participar, o interessado deve preencher um formulário on-line no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEBOkYr17RwIRSmrgpHD9F6UblZXg__ZEwhte3d4G0U2RiZg/viewform , além de pagar R$ 15,00 como valor de investimento.

O período para submissão de trabalhos também está aberto e encerra-se no dia 26 de setembro. As normas estão disponíveis no link: https://drive.google.com/file/d/1yuoRZYIPQdFY4nXJFP7jpG0Jgjt4tYuD/view?fbclid=IwAR2MqsaTGUAnihNNN7W0Sml7aBmujIP-FBc-fLDWhjecaNqg0OBOhUFAFs4

 

Mais informações nas páginas da LACP nas redes sociais:

- https://www.facebook.com/lacpuftm/

- @lacpuftm

0
0
0
s2sdefault
Fim do conteúdo da página