Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto “Uberabinha, Meu Amigo” divulga trabalho desenvolvido em oficina

Projeto “Uberabinha, Meu Amigo” divulga trabalho desenvolvido em oficina

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2019, 11h27

O Projeto “Uberabinha, Meu Amigo” apoiado pela UFTM e Secretaria Municipal de Educação de Uberaba, divulgou um vídeo do trabalho desenvolvido em suas oficinas", realizada pela Associação para Gestão Socioambiental do Triângulo Mineiro - Angá, no dia 10 de agosto, em Uberaba.

O projeto realizará cinco oficinas e uma  mostra de trabalhos com alunos e estudantes do município tendo como  temática os problemas e potenciais da Bacia Hidrográfica do Rio Uberabinha.

O projeto Uberabinha, Meu Amigo, estabelece uma relação  com os alunos e professores por meio de uma série de aulas de audiovisual, ministradas por profissionais do cinema, com enfoque na preservação ambiental.

O projeto tem parceria com o Serviço de Mídia em Extensão e Cultura, do Departamento de Desenvolvimento Cultural, PROEXT.