Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Alunas e servidoras apresentam trabalhos em evento regional de Ciências Biológicas
Eventos

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 11h13
Paletras no Erebio
Paletra no 5º Erebio, na UFG

O 5º Encontro Regional de Ensino de Biologia e 7º Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano, realizado entre 28 a 30 de agosto na UFG, em Catalão, contou com a participação de estudantes, docentes e servidores da UFTM que apresentaram trabalhos e participaram de palestras e minicursos.

O evento reuniu pesquisadores da área de Educação em Ciências e Biologia, biólogos, professores da educação básica e do ensino superior, estudantes das licenciaturas e bacharelados em Ciências Biológicas, estudantes da pós-graduação e demais interessados em discutir educação.

A UFTM foi uma das universidades parceiras na organização do EREBIO 2019 ampliando contatos e possibilitando a socialização de resultados provenientes de seus projetos e disciplinas. A organização do evento contabilizou a apresentação de 75 pôsteres, 94 rodas de conversa e 47 apresentações nos ateliês de criação. “Foi um evento bastante proveitoso, com a participação de estudantes e profissionais de vários locais do país e não somente de Minas Gerais, Tocantins, Goiás e Distrito Federal, possibilitando troca de experiências e discussão de perspectivas nas grafias da Educação em Ciências e Biologia”, afirmou a professora da UFTM, Vera Tiburzio, e uma das organizadoras do evento.

Foto: Divulgação/UFTM