Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > UFTM sedia 8ª Jornada de Estudos Polifônicos
Extensão Universitária

UFTM sedia 8ª Jornada de Estudos Polifônicos

Publicado: Quinta, 05 de Setembro de 2019, 11h50

A 8ª Jornada Acadêmica de Estudos Polifônicos é um evento proveniente do grupo de pesquisa intitulado Laboratório de Estudos Polifônicos (LEP), da Universidade Federal de Uberlândia, composto por professores e pesquisadores de várias universidades (UFU; UFTM; UFES; UEF; UEG) e institutos (IFG; IFTM) destinado à investigação de questões linguístico-discursivas. Este ano a Jornada será realizada em Uberaba, na UFTM, neste mês de setembro, nos dias 13, das 14 às 22 horas, e 14, das 9 às 12h30, no Anfiteatro interno A do HC – UFTM, Avenida Frei Paulino s/n, bairro Abadia.

O evento tem o objetivo de dialogar, discutir, divulgar e ampliar a produção acadêmica e científica produzida pelos membros do grupo de pesquisa e pelos seus convidados. Ao longo desses dois dias estão programadas uma conferência e cinco mesas redondas ministradas por pesquisadores da área da Linguagem com ênfase teórico-metodológica nos estudos da Linguística Aplicada, de Bakhtin e seu Círculo e na Análise do Discurso de linha francesa.

Voltada a alunos de graduação e de pós-graduação e docentes que atuam na área da linguagem e da educação, a Jornada será gratuita e os interessados em participar podem se inscrever no local do evento, no dia 13, a partir das 14 horas. Haverá expedição de certificado aos participantes.