Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Projeto Agita Campus abre prática de meditação

Projeto Agita Campus abre prática de meditação

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 07h24

O Projeto Agita Campus, vinculado à Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis da UFTM, é voltado para a promoção da saúde física e psíquica dos estudantes. Constitui um espaço de interação que proporciona conhecimento mútuo, diminuição do estresse e controle da ansiedade.

O Projeto abrirá turmas para a prática de meditação. As práticas serão realizadas todas as quintas-feiras, exceto feriados, com início em 19 de setembro de 2019, na sala T19 do Centro Educacional. As inscrições serão feitas no local. As vagas são limitadas.

Serão três turmas:

Das 12 às 13 horas – Com Maria Carolina e José Humberto

Das 14 às 15 horas – Com Ane

Das 15h30 às 16h30 – Com Ane

Podem participar das aulas estudantes matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação da UFTM, bem como servidores e docentes da UFTM.

Foto: Divulgação/UFTM