Página inicial > Últimas Notícias - Notícias > Fórum Permanente de Gestão Universitária discutirá regulamentação do estágio

Fórum Permanente de Gestão Universitária discutirá regulamentação do estágio

Publicado: Terça, 17 de Setembro de 2019, 16h44

Com o objetivo de aprofundar as discussões referentes ao estágio supervisionado no âmbito dos cursos de graduação da UFTM, tratando de questões pedagógicas e técnicas, a Pró-Reitoria de Ensino – Proens, por meio da Divisão de Apoio Técnico Pedagógico – DATP, realizará no dia 24 de setembro mais um encontro do Fórum Permanente de Gestão Universitária.  O evento é voltado para toda a comunidade acadêmica e será realizado às 13h30, no Auditório Safira, instalado no Prédio da Reitoria na Rua Frei Paulino nº 30, no Bairro Abadia,

O Fórum Permanente de Gestão Universitária é um evento formativo e de assessoramento pedagógico realizado pela DATP desde 2011, abordando temáticas pedagógicas. No 5º encontro deste ano, a DATP propõe regulamentar as questões pedagógicas e técnicas relacionadas ao estágio dos alunos dos cursos de graduação, a fim de buscar, coletivamente, soluções para os problemas que vêm sendo apresentados pelas coordenações de cursos.

De acordo com a organização do evento, as inscrições podem ser realizadas no local, será emitido certificado aos participantes, no caso de alunos o certificado é válido para Atividades Acadêmico-Científico-Culturais –AACC.

Os encontros do Fórum Permanente de Gestão Universitária fazem parte também do Programa Bem-vindo, professor”, relativo à recepção dos docentes em estágio probatório, de acordo com a Resolução nº 18, de 13 de dezembro de 2018, da Reitora pro tempore da UFTM.

Mais informações:

Fórum Permanente de Gestão Universitária - REGULAMENTAÇÃO DO ESTÁGIO NO ÂMBITO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DA UFTM

Data: 24/09/2019 | 13h30

Local: Auditório Safira - Av. Frei Paulino, 30  - Subsolo 2

Público-alvo: coordenadores de cursos, docentes, técnicos administrativos e discentes dos cursos de graduação da UFTM

Contatos: Ramais 6136 / 6135 / 6134 / 6132